Avisamos aos nossos clientes que golpistas estão enviando mensagens pelo WhatsApp fazendo-se passar pela sociedade Miriam Fortes Advogados.
Na mensagem enviada, os golpistas se fazem passar por um suposto secretário deste escritório, solicitam contato através de um número de telefone novo, informando que o contato deve ser feito com urgência face a necessidade de liberação de um alvará, RPV ou precatório. Ao final, informam que é necessários fazer um pix para adiantamento de desconto de imposto de renda.
Fique atento:
1 – O nosso escritório jamais contata os seus clientes por mensagens de telefone para solicitar o pagamento de valores para adiantar créditos de precatórios.
2 – Não há como adiantar pagamento de imposto de renda ou de eventual desconto de previdência para receber qualquer quantia pelo Poder Judiciário. Estes tributos são descontados somente no momento do saque e não tem valores fixos (é um percentual de 3% que incidirá sobre o valor de cada pessoa), e no momento do saque é avaliado se haverá ou não o pagamento do imposto de renda.
3 – A parcela referente aos honorários advocatícios já é descontada no próprio processo judicial, pois juntamos o contrato de honorários desde o início do processo e solicitamos ao juiz o desconto dos honorários contratuais.
4 – Reiteramos que o nosso telefone de contato e WhatsApp é 51-3095-0250, e-mails: miriamfortesadv@gmail.com e fortesmiriam@gmail.com.
Cordialmente,
Miriam de Oliveira Fortes – OAB/RS 64.636